Conservas

Encontre aqui o seu produto favorito.

AZEITONAS

As azeitonas verdes e as azeitonas pretas são frutos da mesma árvore, a oliveira. A principal diferença entre elas é a época da colheita.


AZEITONA PRETA
Disponível: Fatiada em baldes de 2,0KG (peso drenado)

Passa por todo o processo de maturação e fica menos tempo em salmoura. Por serem colhidas maduras, possuem mais água, o que lhes conferem maior maciez. Apesar de seu sabor marcante, são mais adocicadas e combinam com molhos picantes para massas com saladas de folhas escuras e com peixes.


AZEITONA VERDE
Disponível: Fatiada ou Sem caroço em baldes de 2,0KG (peso drenado)

Colhida imatura elas são cozidas para depois fermentar em salmoura. Possuem um teor maior de óleo e tendem a ser mais amargas, salgadas e consistentes. As azeitonas verdes, por serem mais fortes, combinam bem com carnes vermelhas assadas ou refogadas, e são ótimas para acompanhar bebidas geladas.

COGUMELO

COGUMELO
Disponível: Fatiado em balde de 2,0Kg (peso drenado)

O champignon ou Cogumelo Paris é a variedade mais comum de cogumelos comestíveis em todo o mundo. Possui sabor agradável e suave. É muito utilizado no uso culinário e combina muito bem com carnes e massas.

OVO DE CODORNA

OVO DE CODORNA
Disponível: Pacote de 1,0Kg (peso drenado)

Além de uma grande fonte de vitaminas, o ovo de codorna é muito gostoso. Utilizado para acompanhar saladas, dando um toque especial às refeições. Ideal para ser utilizado em Buffets, Bistrôs, restaurantes, churrascarias, bares e outros estabelecimentos.

PALMITO

PALMITO
Disponível Inteiro em vidros de 1,8Kg (peso drenado) e picado em vidros de 1,8Kg ou latas de 500grs inteIro ou fatiado.

O palmito-açaí um produto macio e suculento e com um sabor bem marcante. Nas saladas é que o palmito encontra sua maior utilização. Seja inteiro ou mesmo picados, ele enobrece os pratos. Ele é adequado para cobertura de pizzas, recheio de empadas, empadões, pastéis, tortas frias e sopas.

TOMATE SECO

TOMATE SECO
Disponível: Balde de 1,5Kg (peso drenado)

Tomates secos são tomates maduros que perdem a maior parte do seu teor de água depois de passar a maior parte do tempo secando. É uma iguaria saborosa que nos últimos anos vem mostrando significativa expansão na gastronomia de todo o mundo, incluindo a brasileira. É excelente ingrediente de patês, entra na receita de mousse e há quem goste de saboreá-los no sanduíche ou misturados no risoto.

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro das novidades!
Ou se preferir entre em contato pelo tel.: 31 3424.1442

Open chat
Como podemos ajudá-lo?